Você pode ter seu Site Agora!

Com o plano Site Agora nós da RodaSites criaremos sua página com um alto padrão de qualidade, efetuamos o registro do seu domínio e, hospedagem do seu site. Além disso, você ainda contará com contas de e-mail com o nome de seu domínio e um atendimento personalizado.

Como poderá ser meu site?

As páginas de seu site serão estáticas, podendo conter imagens, textos e vídeos publicados no YouTube, entre diversos outros recursos.

Quanto custa para ter meu site?

Para ter seu site, como o plano Site Agora, o valor do investimento dependerá dos recursos que você queira ter em seu site. O Valor inicial é de R$750,00 . Este valor cobre a criação de seu site, o registro de seu domínio e a hospedagem de seu site por 3 meses, Após os 3 meses o valor da hospedagem dos sites e emails fica R$ 50,00/mês.

Em quanto tempo meu site ficará pronto?

Depois de contratado o plano entraremos em contato com você para obtermos o conteúdo de seu site(textos, imagens, etc). Após a definição de tudo que seu site vai conter começaremos a desenvolver sua página, e dentro de 25 dias apresentaremos o site para você, se você aprovar, publicaremos seu site na internet.

Renovação do domínio:

Depois que registramos o nome de seu site, seu domínio, anualmente você deve renovar o registro. O valor da renovação varia entre R$20,00 e R$30,00 por ano, mas não se preocupe, a renovação é só daqui há um ano!

Manutenção e atualizações no site:

Após seu site ser publicado, você receberá um usuário e senha para efetuar alterações no conteúdo do seu site. Não se preocupe, essas alterações são bem simples.

Outras vantagens:

Além de tudo isso você contará com:

- 20 contas de e-mail @suaempresa.com.br.
- Domínio adicionais ilimitados.
- Atendimento personalizado RodaSites.

Conheça alguns exemplos de sites desenvolvidos:

Exemplo de site Emprasa Exemplo de site pousada Exemplo de site restaurante Exemplo de site banda